31.5.12

Evento Yummy´s

Hoje venho deixar apenas um gostinho do que foi o evento da Yummy´s e do que é esse universo do scrap. Muito divertimento, energia, novas amigas, novas técnicas, materiais lindos e comprinhas só pra variar (rs). Quanto mais entro no universo do Scrap, mais e mais me apaixono por essa arte!

A primeira foto é desta turma de peso e cheia de talento da Scrap entre Amigas. Ainda faltam algumas DT´s nesta foto para completar o time, mas foi muito bom conhecer todas pessoalmente!

Não tinha artista só no evento. No hotel, tinha uma garota que faz esta maravilha com arroz colorido. Pensa: que isso é um monte de arroz aglomeradinho e nas cores do logo do evento. É uma paciência de dar inveja. Lindo demais!

Na foto acima, a scrapper internacional Ingvild Bolme. E ainda neste dia tivemos aula com a Lari Albenaz e com a Dina Wakley, mas bateria da minha xereta acabou e fiquei sem fotos. 

Vista do salão 

 Um dos projetos da Ingvild

Agora o arroz deu forma à logomarca do evento Butterfly Wings.

 A mesa preparada para a lambança (rs)

A lambança!

As amadinhas Maristela e Claudia

A personal colega de saliência com um caipira da festa (Rosana Bonalume)

Minha amiga secreta, Cristina Rezende.

Adorei conhecer a Fabi. 

 A Ingrid da Scrap da Filó.

 Meus pimpolhos no fim da festa, futuros scrappers! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário