9.5.11

She

Desculpas para quem entrou aqui no bloguito e não encontrou o prometido detalhe deste LO. Meu computador "partiu" e fiquei dependendo do computador alheio. Mas enfim.. eis o LO que responde a pergunta da brincadeira do blog ScrapPlayground: O que faz seu cotação bater mais forte? Claro, que a resposta são os meus dois filhotes. Mas como não tinha nenhuma foto legal com os dois juntos... fiz um LO só com a minha pequena. Inclusive, recortei a foto para tirar o fundo laranja que nada combinava com as cores deste kiss da Scrapdiary.


Esses corações foram feitos com minha Slice.. por isso são tão uniformes. Mas podem ser feitos com furadores: um furador circulo de 1,5' e um de coração menor.




Share |

2 comentários:

  1. Oi Andrea,
    vi sua página lá no scrapdiary... achei tão linda que vim conferir no seu blog1
    Adorei!
    Estou te seguindo!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oba! mais uma amiga no bloguito. Bem-vinda, Amanda!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário