11.4.11

I Love Travel

Antes de mais nada preciso dizer: minhas fotos estão (piiiiiiiiiiiiiiiiii) Sorry! Minha super máquina fotográfica quebrou. Conclusão: R$ 900,00 para consertar. Enquanto decido se separo ou compro uma nova câmera, estou tirando fotos com uma "xereta" que teima em não dar foco aos meus trabalhos. Enfim.. vamos ao post. Este trabalho fiz para o desafio do Scrap Playground que propôs um LO com transparência. Adorei.. foi um ótimo exercício. Abaixo, frente e verso + detalhes! Ah! coloquei um papel laranja no fundo da transparência, mas esta foto (ao lado) no varal dá uma ideia exata da transparência da Goodies e papeis da ScrapDiary.










Share |

3 comentários:

  1. Oi Andrea

    Adorei seus scraps (sou fã dos seus blogs!).

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Esther. Que bom que vc gosta dos blogs.. São feitos com muito carinho. E o Scrap é minha paixão, minha loucura. bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário