29.1.11

Antes e Depois

Um sorteio que tá rolando lá no blog da Tininha (scrapper) me fez lembrar deste emocionante convite de aniversário (scrap digital) que fiz para minha finada avó em seu aniversário de 100 anos. Detalhe: ela morreu no ano passado com 101 anos (uma fortaleza!!!). A proposta da Tininha é uma página "Antes e Depois" e até tenho uma página (também da minha avó) com esse tema... mas minha máquina fotografica pifou (sniff, sniff). Bom, então espero que um convite "Antes e Depois" possa participar do sorteio. Senão já valeu pela lembrança deste grande momento!

Share |

2 comentários:

  1. Que legal!
    Ta valendo sim!

    Obrigada pela participação! beijoss

    ResponderExcluir
  2. Andrea, adorei seu convite; qto talento!
    Tb dei uma espiadinha no seu outro BLOG, q coisas lindas vc compartilha! Vou ser sua seguidora, tá?
    Beijinhos :***

    Lê Ginatto

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário