4.9.10

Scrap Dream - Eu Fui!

Sabe o que é mergulhar num trabalho, fazer só o que gosta e nem ver as horas passarem. Foi o que aconteceu comigo nestes dois dias do evento ScrapDream. Foi Scrap na veia: dois dias inteiros fazendo scrapbooking, colando, cortando, pintando e costurando muitoooo..amei costurar!


Apesar do meu resfriado repentino e da minha falta de prática, acompanhei as aulas com muito entusiasmo e aprendi muitooooo. Claro, não terminei os projetos durante o evento.. afinal, o ritmo é pauleira....mas o que importa é o projeto final. E sabe que foi bom... aos poucos vou terminando cada um e matando àquele gostinho de QUERO MAIS!!!

Agradeço cada professora e a SANTA da Rô Bonalume (na foto, comigo) - coitada, ela sentou do meu lado e eu a aluguei com as minhas "trocentas"  dúvidas. O crédito das fotos é para professora Megui, tirei essas imagens lá do blog dela.

Bom, é isso. Aos poucos vou postando os trabalhos por aqui, fiquem de olho. Fui!

Ah! Beijo, me liga.... hahaha .. vixi nem dá pra explicar, mas essa é mais uma "gracinha" que peguei por lá... da prof. Thama...uma figura!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário