30.12.12

Guirlanda de Papel


Olá!!! Apesar do Natal já ter passado, quero compartilhar com vocês a guirlanda que preparei para minha amiga secreta do blog Scrap Movies, a querida Andrea Tani. Para quem não lembra, fiz um PAP desta guirlanda no ano passado (veja aqui). A todas que passam por aqui, obrigada pelo prestígio, comentários e incentivos.



Feliz 2013, desejo à todas um ano cheio de criatividade!!!


20.12.12

Celebrate

Novo desafio no blog Scrap entre Amigas e com um sketch super gostoso de fazer. Essa foi minha interpretação...confesso, que não morri de amores com resultado da minha página. Mas tem lá seu charme e também uma dica bem legal para personalizar o background.





17.12.12

Produções Natalinas

Este é o Natal do Espírito Santo. Nunca fiz tantos!!!! Muitas encomendas e muita gente encantada com essa delicadeza, que é uma ótima opção de presente em qualquer ocasião. Para quem ainda não viu o meu PAP do Espírito Santo, clique aqui e confira como fazer. Feliz Natal!!





Acima, algumas produções feitas para o Bazar de Natal do GRAACC,
que combate do câncer infantil.
Uma pequena contribuição feita com muito carinho!

9.12.12

Sinta a Magia

Desafio de Natal rolando no blog Scrap Movies. Desta vez, foi diferente: cada DT escolheu um filme de Natal para inspirar sua criação. A minha escolha foi o mágico filme de animação Expresso Polar. Vai conferir, inspire-se e participe!





6.12.12

Love


Estou um pouco atrasada nas postagens, então, atualizando... Em novembro, fizemos no blog Scrap-Movies uma homenagem à super scrapper Luzinha. Cada DT fez um lift de um trabalho dela. E o resultado foi o projeto Love, com uma super foto (20x30) que já estava aqui aguardando inspiração. E tudo ficou tão encantador que as amigas o escolheram para ser obra de estudo do segundo Scrap in House.   



3.12.12

Scrap in House 2

Ontem rolou mais uma aula de Scrap in House. Foi o máximo! Primeiro, porque nossa turma aumentou: nove alunas! Depois, porque todas fizeram dois projetos lindos com muito entusiasmo e talento. Como é bom reunir as amigas e fazer scrap. Amei a companhia de todas vocês. Prometo que a próxima aula será breve..










Ps.: Gente, na próxima aula lembra a professora de sair nas fotos, tá!?
Beijos!