24.4.12

Revestindo Móveis com Dupla Face

Amadas, olha essa dica bem legal de revestimento de móveis usando papel e dupla face. Reparem no tamanho do rolo da dupla face (sonho de consumo). Neste vídeo, o revestimento foi feito com papel de presente (nem muito bonito), mas imagine isso com papel de Scrap!? A dica é do Decora, um programinha rapidinho mas muito eficiente exibido no canal GNT.

21.4.12

Paninhos Fofos

Ontem estive nesta feira de Patchwork que estava rolando aqui em Sampa. Muita gente, muitas coisas lindas, de um capricho.. que até bateu uma vontade de começar a costurar. Quem sabe não começo um curso de Patch, heim!? As máquinas de costura são de babar.. super tecnologia. E diante de tantos paninhos lá e cá, não resisti e comprei alguns. Veja só!







16.4.12

My Boy

Já está no ar o novo desafio do blog Scrap entre Amigas!! E olha só que sketch desafiante. A paleta de cores também é bem diferente. Aqui está minha versão, mas lá no blog têm outras sugestões lindas. Vai lá ver e participe você também!!








11.4.12

Decorando com Fotografias

Alguém já reparou no logo de um outro blog aqui do lado, o Giro Design? Lá, eu postava coisas de decoração, design, propaganda e coisas fofas que encontrava pela net. Infelizmente, não consegui manter a atualização do Giro Design, pois o Scrap!s tomou grande parte do meu tempo. Até que uma visitante (desculpe, não lembro o nome, preciso procurar aqui entre os comentários) questionou por que não juntar tudo. Pois é, e por que não? Então, hoje, publico algumas sugestões de decoração com fotos. Afinal, toda scrapper ama fotografias!!










Quer mais?? Tem um post com mais sugestões de decoração com fotografia lá no blog Giro Design. Clique aqui

7.4.12

Projeto Interativo

Quando vi este Kiss logo imaginei esta mesa com essa foto da minha pequena. O que eu não imaginava era preparar uma surpresinha. Um PARABÉNS escondidinho atrás da mesa. Um LO interativo, grande tendência do Scrapbook.