25.10.11

Sorvete Gelado

Ai, gente! Este LO faz lembrar de momentos bons e engraçados ao lado dos meus filhos. E é para isso que serve o scrapbook: imortalizar coisas inesquecíveis, acontecimentos e frases hilárias .. como esta. Tenho certeza que estou deixando para os meus filhos um presente valioso .. que são as lembranças da infância. Usei mais uma vez o Kiss de setembro da ScrapDiary, desenhado pela Cela Branco. 






Share |

17.10.11

EAT: no,no,no!

Sabe quando quando dá tudo errado num trabalho? Foi o que aconteceu com este LO. Espirrei tinta nas fotos, a costura ficou torta, exagerei na cola relevo. Mas decidi não engavetá-lo, pois adorei fazer paródia com a música da Amy. Porque quando o assunto é comida com o meu filho: no, no, no! Mas para as guloseimas, quanta felicidade... Usei o Kiss de setembro da Scrapdiary, desenhado pela Cela Branco.




Share |

10.10.11

Dias das Crianças

Este LO é para lembrar como é bom ser criança. Fiz um resgate ao passado com esta foto minha ao lado do meu irmão e listei minhas brincadeiras preferidas na infância. Usei apenas dois papeis da coleção Cherry Delicious da Sassafras.






Share |